Homem de Taquaritinga (SP) entrega droga em Jaboticabal (SP) e acaba preso

Compartilhe esta notícia:

No último dia 27, os policiais estavam em patrulhamento por um bairro de Jaboticabal quando avistaram o indiciado trafegando com uma motocicleta, Yamaha Fazer 250, de cor preta, trazendo consigo uma ‘Bolsa de cor azul e, ao avistar a viatura acelerou e tentou fugir.

Foi feito o acompanhamento, porém, em determinado momento perderam-no de vista, porém, na rua Amalia Monteiro Vita, viram quando ele estacionou a motocicleta e entrou em uma barbearia. Imediatamente os militares entraram atrás do indiciado, sendo ele abordado e viram quando um indivíduo pulou um muro que dá acesso a casa levando consigo a mochila azul.

Com a autorização do proprietário da casa, os policiais entraram e o encontraram em um dos quartos em poder da mochila azul e no interior da referida tinham quatro tijolos, seis porções de invólucros, prontos para serem comercializados. Próximo ao suspeito tinha R$ 1.150,00 em dinheiro.

Ao ser questionado, o homem disse que foi contratado por um indivíduo de Taquaritinga para trazer a droga e entregá-la na barbearia. Ele disse que iria receber R$ 200,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, foram dadas vozes de prisões aos indiciados, sendo eles apresentados neste Plantão Policial. Os indiciados foram autuados em flagrante delito e por tratar-se de delitos que não admitem fiança, foram eles recolhidos na Cadeia Pública de Pradópolis, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As drogas, a balança, o aparelho celular e a motocicleta foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia: