Na região: Acidente automobilístico tira a vida de família

Compartilhe esta notícia:

Crianças ficam feridas.

Na madrugada do último domingo (16), em Ribeirão Preto (SP), uma família se envolveu em um acidente, quando o veículo em que estavam bateu contra um poste, que causou a morte de um casal e deixou outras quatro crianças feridas.

Todos ali haviam acabado de sair de uma comemoração de um aniversário, na zona Norte da cidade. No acidente, a mãe da família uma mulher de 33 anos, perdeu a vida na colisão.  

Também na batida veio a óbito o pai da familia um homem de 44, que conduzia o veículo no momento do acidente. A polícia registrou o caso como homicídio simples e suspeita de suicídio, já que apura a possibilidade do motorista ter jogado o carro propositalmente contra o poste, depois que o mesmo teria tido uma discussão com a esposa.

As outras três crianças, uma filha do casal de 6 anos e outros dois sobrinhos, de 5 e 12 anos foram socorridos e encaminhados para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).

Ainda de acordo com a policia, o motorista também teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica antes de dirigir. A colisão foi na Avenida General Euclídes de Figueiredo, no Bairro Avelino Alves Palma. 

Compartilhe esta notícia: