Lojas Cem faz demolição de prédios no centro da cidade para construir novo empreendimento

Compartilhe esta notícia:

Novos empregos serão gerados na cidade até o final do ano.

Até o final do ano, Taquaritinga ganhará um novo e moderno empreendimento. Trata-se de uma filial da Lojas Cem, uma das maiores redes de varejo do Brasil. A previsão de inauguração é para o mês de dezembro, visando presentear a população taquaritinguense no Dia de Natal.

Em recente visita ao prefeito de Taquaritinga, representantes da Loja Cem disseram que a opção em instalar o comércio em Taquaritinga deveu-se em razão de uma pesquisa de mercado realizada  na região, antes de adquirirem a área, localizada entre as ruas Campos Sales e Visconde do Rio Branco, englobando vários prédios, todos eles já demolidos pela empresa construtora.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ao todo, serão quase 1,5 mil metros quadrados de área construída, para exposição de milhares de itens, entre eletrodomésticos, móveis, aparelhos celulares e equipamentos de informática, com expectativa de gerar, pelo menos, 50 empregos diretos.

A rede de Lojas Cem se estende nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e suas lojas são todas em prédios próprios e padronizados.

Compartilhe esta notícia: