Sobe & Desce – Lamentável, sob todos os aspectos

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↗ – Bom observador, o prefeito em exercício Luciano Azevedo tem percorrido alguns pontos da cidade, verificando o que deve ser feito para melhorar a situação. Como funcionário do Corpo de Bombeiros nos seus 27 anos de trabalho, ele conhece bem os pontos críticos, principalmente em bairros periféricos.

Desce ↘ – Lamentável, sob todos os aspectos, o que está acontecendo com as praças públicas localizadas em bairros da cidade, sem as devidas iluminações em seus interiores, em razão dos furtos constantes das fiações elétricas, praticadas por pessoas inescrupulosas.

Sobe ↗ – As poucas indicações e requerimentos apresentados e lidos nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal pelos vereadores, tem deixado o prefeito mais tranquilo para tratar de outros assuntos em seu gabinete. Porém, é preciso que se faça uma cobrança mais acentuada a respeito dos pedidos da população.

Desce ↘ – Secretários municipais, de outras cidades, que estavam em seus respectivos cargos na Prefeitura de Taquaritinga, colocados pelo prefeito afastado pela justiça, já foram embora, sendo substituídos por pessoas do município. Que bom. Tchau “Forasteiros”!

Sobe ↗ – Com exceção do vereador Rodrigo de Pietro, que semanalmente se encontra com o governador Tarcísio de Freitas em São Paulo, os demais estão parados no tempo. De Pietro, com isso, vai se tornando um político respeitado, projetando metas diferentes em seu futuro político.

Desce ↘ – As eleições municipais estão chegando. É preciso que os vereadores busquem recursos junto aos órgãos governamentais, caso contrário será difícil se reelegerem. Aliás, pelo visto, a maioria deles não está preocupada nem um pouco com o pleito.

Sobe ↗ – Neste sábado (27), no Cine Teatro São Pedro, interessante peça teatral acontece a partir das 20h, denominada Irineu, com a participação especial do taquaritinguense Genésio de Barros. Amantes da cultura estão vibrando com o evento e prometem “lotar” as dependências do antigo cinema.

Desce ↘ – Funcionários públicos municipais e aposentados e pensionistas do IPREMT esperam que os salários referentes ao mês de abril sejam pagos pela administração municipal no quinto dia útil do mês, como prevê a legislação. A expectativa é grande, seguida de uma apreensão enorme.

Compartilhe esta notícia: