Nossa Palavra – Tomando ‘pé’ da situação

Compartilhe esta notícia:

Decorridos três semanas após assumir o cargo de prefeito de Taquaritinga, Luciano Azevedo tem se deparado com inúmeros problemas administrativos e financeiros na Prefeitura, alguns de conhecimento da população e outros não.

O bom relacionamento com funcionários, aposentados e pessoas da sociedade dá a Luciano a oportunidade de continuar com seu trabalho sério, mas também de preocupação, uma vez que as cobranças são muitas e a partir de agora terá que “correr” atrás do prejuízo, como se diz na gíria.

Várias obras iniciadas pelo prefeito afastado que se encontram paralisadas a bom tempo, conforme declarações do atual prefeito, em entrevistas nas emissoras de rádio, por ora, não terão continuidade, uma vez que as finanças municipais estão todas comprometidas com pagamentos agendados com fornecedores, compra de medicamentos, cestas básicas, recapeamento asfáltico, limpeza em praças públicas, além, claro dos salários dos funcionários e repasse ao IPREMT.

Para piorar a situação, a empresa que realizava o serviço de coleta de lixo na cidade deixou de fazê-lo, em razão do contrato de 90 dias ter chegado ao seu final, e agora, o trabalho terá que ser feito por funcionários da Prefeitura, em situação de desespero total, já que os caminhões que antes eram utilizados para referido serviço, encontram-se nas oficinas para serem consertados e, consequentemente, retornar ao “batente”.

Luciano Azevedo, apesar de tudo, está otimista em relação à sua administração municipal e espera, com o apoio dos taquaritinguenses, deixá-la em ordem para o próximo prefeito.

Compartilhe esta notícia: