Nossa Palavra – Que pena, Clube Atlético Taquaritinga!

Compartilhe esta notícia:

Os poucos mais de mil torcedores que compareceram, sábado passado, no estádio “Taquarão”, proporcionando uma renda de nove mil reais, embora vibrassem muito, do começo ao fim, acabaram saindo decepcionados com a desclassificação do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em sua participação nas quartas de final do campeonato da série A4. Em 2023, também jogando em casa, o CAT acabou perdendo a chance de se classificar e buscar o acesso à série A3.

É certo que o placar adverso registrado em Americana, no jogo de ida, quando perdeu por 3×1, complicou de vez as coisas para o CAT, e na segunda partida teria que se desdobrar para sair na frente com dois gols de diferença, o que acabou não acontecendo.

No entanto, ninguém da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores devem desanimar. A equipe permaneceu na série A4, fez um bom campeonato, porém, enfrentou um time melhor estruturado, e o resultado de empate em 0x0 em Taquaritinga não foi o suficiente para levar a equipe às semifinais.

Durante as disputas a diretoria procurou reforçar o elenco, mas as contratações que poderiam ajudar o time a se classificar aconteceram em cima da hora, deixando o técnico Marcelo Marelli sem opções suficientes para mexer na equipe, quando foi necessário fazê-lo.

A expectativa agora é aguardar um pronunciamento da diretoria sobre as disputas da Copa Paulista, oportunidade para a equipe campeã participar de outras disputas em campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol.

Compartilhe esta notícia: