Tudo ou nada: CAT enfrenta o Rio Branco precisando vencer por dois gols de diferença e chegar às semifinais

Compartilhe esta notícia:

Jogo acontece neste sábado às 15h no estádio “Taquarão” pela série A4.

Um dos maiores desafios futebolísticos terá o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – neste sábado (13), jogando contra o Rio Branco, às 15h, no estádio “Taquarão”, precisando vencer por diferença de dois gols, em jogo válido pelo campeonato paulista da série A4.

A derrota por 3×1 em Americana, sábado passado, complicou as coisas para o CAT em termos de classificação às semifinais, e agora, não só uma simples vitória interessa, mas terá que ser pelo menos, por dois gols, situação que transforma o encontro ainda mais difícil para o tricolor taquaritinguense.

Todos esses detalhes foram expostos aos jogadores durante a semana, nos treinamentos realizados pelo técnico Marcelo Marelli, destacando a parte psicológica da equipe, já que a torcida cateana, que deve comparecer em grande número ao estádio, cobrará bastante dos jogadores durante os 90 minutos de jogo.

O time do CAT deve entrar bastante modificado em relação ao jogo de Americana, já que alguns atletas foram contratados e agora devem fazer parte da equipe titular.

O Rio Branco certamente virá em Taquaritinga, bastante cauteloso, sabendo das dificuldades que irá encontrar, mas com a vantagem da vitória obtida em seus domínios, as chances de sair classificado são bem maiores do que as do “Leão da Araraquarense”.

Entretanto, dentro das quatro linhas o jogo deve ser dos mais disputados. O CAT, com o apoio de sua torcida, pode reverter a situação, jogando no ataque, mas devendo se precavendo no setor defensivo.

A diretoria do CAT colocou os ingressos à venda, antecipadamente, ao preço unitário de R$ 15,00. Na bilheteria, o valor de cada ingresso será de R$ 20,00.

Compartilhe esta notícia: