Paulista A4: Rio Branco avança para as semifinais após empate com Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O CAT lutou, mas não conseguiu reverter a vantagem do Rio Branco e está fora da competição.

O Rio Branco de Americana garantiu sua vaga nas semifinais da Série A4 do Campeonato Paulista ao segurar um empate sem gols com o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) neste sábado, 13 de abril, em partida realizada no Estádio Taquarão.

Após vencer o jogo de ida por 3 a 1 em Americana, o Rio Branco administrou sua vantagem no jogo de volta. Por outro lado, o CAT precisava de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição.

A partida começou com o CAT pressionando, buscando os gols necessários para reverter o placar. A primeira grande chance veio aos 16 minutos com Lucas Duarte, que finalizou para fora após um cruzamento perigoso na área.

 

Lance de Taquaritinga x Rio Branco, pela Série A4 do Paulista — Foto: Reprodução Youtube Futebol Paulista

Mesmo com o domínio territorial, o CAT enfrentou dificuldades para furar a defesa sólida do Rio Branco. As melhores oportunidades do primeiro tempo, no entanto, vieram em contra-ataques do Rio Branco, com destaque para uma chance perdida por Luan Carioca, que tropeçou na bola na hora da finalização.

No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou significativamente. O CAT tentou impor seu ritmo, mas esbarrou na organização defensiva do Rio Branco. A equipe visitante ainda contou com boas defesas do goleiro Eder nos momentos em que o CAT ameaçou, principalmente nos minutos finais da partida.

Com o resultado, o Rio Branco agora aguarda a definição dos outros semifinalistas, que sairão dos confrontos entre São-Carlense ou SKA Brasil e Francana ou União Barbarense. O XV de Jaú já está garantido na próxima fase.

Compartilhe esta notícia: