Nossa Palavra – Jogo de cintura a partir de agora

Compartilhe esta notícia:

Pelo jeito, as mudanças ocorridas recentemente nos poderes executivo e legislativo taquaritinguense ainda vão dar o que falar.

O atual prefeito em exercício, Luciano Azevedo, embora demonstre força de vontade, suas atividades diárias à frente da Prefeitura prometem momentos de extensa expectativa, já que a situação administrativa e financeira, deixada pelos ex-prefeitos, Vanderlei e Luiz Fernando, carece de informações mais detalhadas a partir de agora.

Com a saída de alguns secretários e diretores municipais para concorrerem às eleições municipais, os cargos se encontram vagos, provocando, com isso, certa correria para preenchê-los, não se sabe se com funcionários de carreira ou pessoas da confiança do prefeito.

Outro detalhe que vem sendo estudado com muito carinho por Luciano, diz respeito à volta em seus respectivos cargos, de funcionários transferidos de departamentos pelo então prefeito Luiz Fernando.

Além dos mais, providenciar, junto às instituições bancárias, as respectivas senhas para liberação de salários dos funcionários da ativa e inativos a fim de não causar revolta e insatisfação mais uma vez entre as partes envolvidas.

Já a Câmara Municipal, com a realização de eleições internas, tem deixado os funcionários “a ver navios”, não sabendo o que fazer com essa troca constante de vereadores na Mesa Diretora.

A população aguarda, ansiosamente, que tudo se ajeite, ou então, daqui a pouco, novas manifestações poderão ocorrer pedindo a troca dos atuais administradores por uma intervenção estadual.

Compartilhe esta notícia: