“De Mãos Dadas”: Paróquia Sagrada Família de Nazaré acolhe crianças em situação de Vulnerabilidade

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa Social Promove Atividades Educativas e Solidárias para Crianças em Taquaritinga (SP).

O projeto social “De Mãos Dadas”, mantido por doações e criado pela Paróquia Sagrada Família de Nazaré – Comunidade São Pedro Poveda em Taquaritinga-SP, continua a desempenhar um papel crucial na comunidade ao acolher e apoiar crianças em situação de vulnerabilidade social.

Na manhã de sábado, 6 de abril,  mais um encontro do projeto proporcionou momentos de aprendizado, diversão e solidariedade para as crianças participantes. Duas atividades distintas foram realizadas: enquanto uma turma se envolveu em uma oficina de crochê ministrada pela Prof.ª Silvia Micali e pela voluntária Julia Micali, as outras crianças desfrutaram de brincadeiras na brinquedoteca montada na Praça.

Após as atividades, o seminarista Éric Cesar conduziu uma oração de agradecimento, seguida pelo almoço servido às crianças. O cardápio do dia incluiu arroz, linguiça, salada de alface e refrigerante, além da distribuição de pães. Como gesto de solidariedade, também foram entregues doações de roupas e calçados às famílias presentes, proporcionando um apoio adicional àqueles que mais precisam.

A iniciativa conta com o apoio e dedicação de voluntários e doadores que se unem em prol dessa nobre causa. Seu compromisso em oferecer esperança e oportunidades para as crianças em situação de vulnerabilidade é um exemplo inspirador de solidariedade e amor ao próximo.

Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse projeto e que ele continue a ser uma fonte de esperança e apoio para as crianças e famílias atendidas. Para aqueles que desejam contribuir ou participar do projeto “De Mãos Dadas”, o endereço e contato da Paróquia Sagrada Família de Nazaré são: Rua Alderico Bussadori Filho, 215, Jd. Maria Luiza, Taquaritinga (SP) – Telefone: (16) 3252-9527.

Compartilhe esta notícia: