Note e Anote – superou, com certeza, todas as expectativas

Compartilhe esta notícia:
  • O movimento ocorrido no sábado, dia 30, véspera do dia de Páscoa, em Taquaritinga, superou, com certeza, todas as expectativas. O trânsito de veículos e a circulação de pessoas em lojas, padarias, lotéricas e, principalmente, supermercados, foi muito grande.
  • O final de abril promete ser um mês também de bastante movimento no comércio local. Aposentados do INSS começam a receber a primeira parcela do 13º salário e certamente, vão aproveitar para realizar suas compras.
  • Apesar do trabalho que vem sendo feito pelo Departamento de Serviços Municipais – DSM – de Taquaritinga, tapando buracos em ruas e avenidas da cidade, os bairros precisam de um cuidado mais eficaz, em razão do abandono verificado em meses passados, ainda na administração do prefeito afastado pela Justiça.
  • Falando em bairros, crianças, jovens e adultos, todos os finais de semana, aproveitam o vento e soltam pipas e papagaios, principalmente pelos lados do residencial Santa Rita, bairro localizado acima do Jardim Micali.
  • Fato interessante, que poderia ser visto mais de perto e com mais carinho pelo departamento esportivo da Prefeitura, promovendo algum tipo de competição nesse sentido, incentivando o pessoal dos referidos bairros.
  • Sobre competições esportivas, está chegando 1º de maio, dia do Trabalhador, feriado nacional. Bem que a Prefeitura poderia organizar um torneio de futebol entre as equipes amadoras da cidade, movimentando os atletas, e ao final, promover um grande churrasco entre os participantes. Seria muito legal.
Compartilhe esta notícia: