“Mãe Santíssima”: Palestra com Ligia Velani acontece em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pelo Núcleo Espírita A Caminho da Luz abordará temáticas sobre maternidade e espiritualidade.

No próximo dia 13 de abril de 2024, às 20h, o Núcleo Espírita A Caminho da Luz, localizado no Jardim Bela Vista em Taquaritinga (SP), receberá a palestra “Mãe Santíssima” ministrada pela renomada palestrante Ligia Velani, natural de São José do Rio Preto (SP).

O evento tem como objetivo explorar aspectos relacionados à maternidade sob uma perspectiva espiritual, abordando temas como amor, cuidado, proteção e espiritualidade. Ligia Velani, conhecida por suas reflexões profundas e inspiradoras, promete compartilhar insights valiosos sobre o papel da mãe na vida familiar e espiritual.

A palestra será uma oportunidade para os participantes ampliarem seus horizontes sobre a importância da figura materna e sua conexão com o divino. Além disso, será um momento de reflexão e aprendizado para todos aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

O Núcleo Espírita A Caminho da Luz convida a comunidade de Taquaritinga e região a participar desse encontro enriquecedor. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia. A palestra será realizada na Av. Caetano Decaro, 519, no Jardim Bela Vista.

Não perca essa oportunidade de se conectar com temas relevantes e enriquecer sua jornada espiritual. Participe da palestra “Mãe Santíssima” com Ligia Velani e contribua para uma experiência de crescimento e inspiração.

Compartilhe esta notícia: