Empoderamento: 2º Miss Taquaritinga Plus Size Dreams International anuncia detalhes do evento

Compartilhe esta notícia:

Concurso de beleza celebra a diversidade e elege representante para o Miss São Paulo Dreams Internacional.

A cidade de Taquaritinga se prepara para sediar a segunda edição do Miss Taquaritinga Plus Size Dreams International, um concurso de beleza que celebra a diversidade e promove a autoestima de mulheres de diferentes formas e tamanhos. Organizado e coordenado por Jean Miguel, o evento promete ser uma noite de glamour e empoderamento.

A competição acontecerá no Premier Hall, com início às 20h no dia 6 de abril. As categorias em disputa incluem Plus Size, Curvy, Madame, Lady e Teen, proporcionando oportunidades para mulheres de todas as idades e estilos participarem e mostrarem sua beleza única.

Além do título honorífico, a grande vencedora do concurso terá a oportunidade de representar Taquaritinga no prestigiado concurso Miss São Paulo Dreams Internacional, programado para setembro. Esse evento é uma plataforma importante para destacar a diversidade e a inclusão no mundo da moda e da beleza.

O Miss Taquaritinga Plus Size Dreams International não se trata apenas de um concurso de beleza, mas sim de um movimento que promove a aceitação do corpo e a valorização da autoimagem de mulheres que desafiam os padrões tradicionais de beleza. É uma oportunidade para que todas as participantes se sintam confiantes e orgulhosas de quem são.

Com expectativas elevadas para esta segunda edição, o evento promete encantar o público e inspirar mulheres a abraçarem sua própria beleza, independentemente de seus tamanhos ou formas. Que vença a mais bela, mas que todas saiam vitoriosas por se sentirem seguras e poderosas em sua própria pele.

 

Compartilhe esta notícia: