Delicioso presente: APAE de Taquaritinga promove alegria e doçura com entrega de mimos de Páscoa

Compartilhe esta notícia:

Alunos e assistidos da instituição são presenteados pelo Coelhinho da Páscoa em um momento de felicidade e gratidão.

Na quarta-feira, 27 de março, a APAE de Taquaritinga viveu um dia especial repleto de sorrisos e emoções com a entrega de mimos de Páscoa aos seus alunos e assistidos. Sob o encanto da visita do Coelhinho da Páscoa, cada um recebeu um delicioso presente, proporcionando momentos de alegria e doçura.

A iniciativa foi possível graças à parceria com a empresa Encantando Personagens, que se uniu à APAE para proporcionar esse momento tão especial para as crianças e adultos atendidos pela instituição. A entrega dos ovos de chocolate foi acompanhada por expressões de gratidão e felicidade, evidenciando a importância de gestos como esse para alegrar o coração de todos.

 

Por meio das redes sociais, a diretoria da APAE expressou sua gratidão à empresa Encantando Personagens e a todos os envolvidos na organização desse momento único. Em sua mensagem, afirmaram: “Agradecemos a empresa Encantando Personagens por proporcionar esse momento prazeroso. Que cada ovo de chocolate esteja repleto de paz e amor para todos. Feliz Páscoa!”

A entrega dos mimos de Páscoa na APAE de Taquaritinga não apenas proporcionou momentos de alegria e felicidade, mas também fortaleceu os laços de solidariedade e amor entre a comunidade e a instituição. Um gesto simples, mas carregado de significado, que fez toda a diferença na vida dos beneficiados.

Compartilhe esta notícia: