Arquivo Geral – Comércio fechado na sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Comércio fechado na sexta-feira

Informações da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – dando conta que na Sexta Feira Santa, dia 29, o comércio da cidade estará fechado, inclusive supermercado, açougues e varejões.

No sábado, até às 15h

No entanto, no sábado, véspera do Dia de Páscoa, o funcionamento do comércio varejista em Taquaritinga será das 9h às 15h, em razão do feriado na sexta.

Golaço de Juan Batista

A imprensa não cansa de passar o golaço marcado pelo atacante do CAT, Juan Batista, no jogo em que o tricolor venceu o América, sábado passado, em São José do Rio Preto.

Um dos mais bonitos

Nem poderia ser diferente, não é mesmo? Afinal, a jogada feita pelo atacante cateano, driblando quatro defensores, mais o goleiro, ficará marcada na história do futebol, como um dos gols mais bonitos nos últimos tempos.

Cata Treco

Nesta quarta-feira (27), a operação Cata Treco da prefeitura de Taquaritinga estará sendo realizada nos bairros Vale do Sol, Lopes Moreno e Jardim Acapulco, a partir das 8h.

Uma delícia

Os pasteizinhos fritos, servidos como aperitivos no acompanhamento das refeições, na Pizzaria Mammadoro, são de deixar água na boca. Quem ainda não experimentou, é só passar lá e saboreá-los. Uma delícia.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: