Região: PM prende quatro com 70 tijolos de cocaína em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Drogas estavam escondidas em fundo falso de uma caminhonete; grupo foi encaminhado à Polícia Federal.

Na manhã de domingo (24), policiais militares do 11° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizaram uma importante operação que resultou na prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas, na Avenida Bandeirantes, zona rural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo foi detido com um total de 70 tijolos de cocaína, que estavam ocultos em um fundo falso de uma caminhonete.

A ação dos PMs foi motivada pela atitude suspeita dos indivíduos, que estavam conduzindo o veículo mencionado. Após a abordagem, os policiais encontraram a grande quantidade de drogas escondida no fundo falso da caminhonete. No total, foram apreendidos 70 tijolos de cocaína, totalizando aproximadamente 70 quilos da substância ilícita.

Os suspeitos foram conduzidos à Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. A ação representa mais um importante golpe contra o tráfico de drogas na região e demonstra o compromisso das forças de segurança em combater esse tipo de crime, visando a proteção da população e a manutenção da ordem pública.

Compartilhe esta notícia: