Jogando Limpo – A vitória do Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

→ A vitória do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – sábado passado em Rio Preto, contra o América, por 1×0, valeu a classificação do time cateano para as quartas de final da série A4 do campeonato paulista, faltando uma rodada para o término da primeira fase.

→ Porém, o destaque do jogo ficou por conta do golaço do meia Juan Batista, do CAT, aos 43 minutos da segunda etapa. Ousado, pegou a bola no meio de campo, driblou quatro defensores do América, driblou o goleiro e tocou para as redes, vibrando como nunca.

→ A última partida do “Leão da Araraquarense” nessa fase será contra o Joseense, no próximo sábado, às 15h, no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o famoso “Taquarão”, em Taquaritinga.

→ O time de São José dos Campos está na 14ª colocação do torneio, com apenas 11 pontos ganhos e corre o risco de rebaixamento com uma derrota e vitória do Independente contra o Rio Branco em Americana.

→ Já o CAT, vencendo, deve terminar na 3ª colocação e enfrentar nas quartas de final, o Rio Branco, sexto colocado até o presente momento. A Francana em primeiro e o São-carlense em segundo lugar jogam em casa e devem manter as posições.

→ A diretoria do “Leão” já colocou à venda os ingressos para o jogo diante do Joseense e espera que os torcedores compareçam em grande número ao estádio, incentivando os jogadores à mais uma vitória.

Compartilhe esta notícia: