Nossa Palavra – Expectativa pelo fim de semana

Compartilhe esta notícia:

O clima de ansiedade vivido pela população de Taquaritinga nos últimos dias é fato jamais visto em termos políticos no município, aguardando, do prefeito em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha, um comunicado a respeito se continua ou não à frente da administração municipal.

A situação na Prefeitura, após o afastamento de Vanderlei Mársico do cargo de prefeito, pela Justiça Estadual, segue sendo problemática, já que as últimas declarações do prefeito em exercício seriam de que renunciaria ao cargo, dando oportunidade para o presidente da Câmara Municipal, vereador Valcir Zacarias assumir. No entanto, nem uma coisa, nem outra.

As declarações proferidas pela promotora Dra. Patrícia, em recente pronunciamento pela Rádio Massa FM, dando sua opinião a respeito do caso, colocou em xeque as possibilidades de Luiz Fernando renunciar, pois, segundo a representante do Ministério Público, o atual prefeito, se assim o fizesse, teria que se afastar definitivamente da prefeitura municipal.

Como o assunto virou polêmica nas redes sociais, o prefeito em exercício, em contato quase que diário com a imprensa, diz que prefere aguardar os acontecimentos, para se pronunciar, oficialmente.

Enquanto isso não acontece, alguns serviços essenciais foram retomados na cidade, como a limpeza em praças públicas, tapa-buracos em ruas e avenidas, recolhimentos de galhos e a continuidade da operação Cata Treco nos bairros.

Acompanhando de perto toda essa situação, parte da imprensa tem divulgado, diariamente, esses fatos inéditos por qual passa Taquaritinga e quem sabe, num futuro muito próximo, tudo seja esclarecido da melhor maneira possível.

Compartilhe esta notícia: