Clube Atlético Taquaritinga vence América fora de casa e garante classificação no Paulista A4

Compartilhe esta notícia:

Gol de Juan Batista dá vitória crucial ao tricolor e complica situação do América de Rio Preto.

No embate válido pela 14ª rodada da Série A4 do Campeonato Paulista, o Taquaritinga garantiu uma vitória importante ao derrotar o América por 1 a 0, neste sábado, no Teixeirão em São José do Rio Preto. O único gol da partida foi marcado por Juan Batista, em uma jogada magistral que assegurou três pontos cruciais para a equipe do “Leão da Araraquarense”.

Com este resultado, o Taquaritinga soma agora 26 pontos, aproximando-se dos líderes São Carlense e Francana. Apesar do forte desempenho, os dois últimos permanecem nas primeiras colocações devido ao número superior de vitórias.

Na próxima e decisiva rodada, marcada para o próximo sábado às 15h, o América enfrentará a Francana em Franca, enquanto o Taquaritinga receberá o Joseense em seu próprio território, no Taquarão.

O destaque da partida ficou por conta do camisa 10 do Taquaritinga, Juan Batista, cujo gol foi uma verdadeira obra-prima. Recebendo a bola próximo ao meio-campo, o meio-campista driblou quatro jogadores de linha além do goleiro, antes de empurrar a bola para o gol vazio, assegurando a vitória para sua equipe.

Enquanto isso, o América enfrenta uma situação delicada na competição, estando à beira do rebaixamento ao final desta rodada. Para complicar ainda mais sua situação, basta uma vitória do Independente contra a Franca, também neste sábado, às 19h. Atualmente na lanterna com oito pontos, o América não tem mais chances de alcançar o Jabaquara, que já acumula 11 pontos e duas vitórias a mais. Caso o time de Limeira vença, o América estará oficialmente rebaixado.

Compartilhe esta notícia: