Arquivo Geral – Movimento no comércio

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Movimento no comércio

Final de semana promete grande movimento no comércio de Taquaritinga, com os consumidores realizando suas compras antecipadas para a Semana Santa. Supermercados, principalmente, oferecem variado estoque de ovos de Páscoa.

Clube Náutico

Sábado de muita música e divertimento nas dependências do Clube Náutico Taquaritinga, a partir das 20h, com o Baile do Flashback e a Banda Rec Play. Imperdível.

Em Rio Preto

Após a conquista de mais três pontos, na vitória de quarta-feira contra a Penapolense, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – joga na tarde deste sábado, às 15h, diante do América, em São José do Rio Preto. Um simples empate classifica o time tricolor para as quartas de final do torneio. Mas as chances de vencer são enormes.

Semana Santa

Para os cristãos, a Semana Santa é um período sagrado e por isso ela é marcada por muitos rituais. Além de relembrarem as ações e refletirem sobre as mensagens de Jesus Cristo, os religiosos também celebram o chamado Tríduo Pascal, que representa a salvação humana e a renovação da vida.

Limpeza geral

O Departamento de Serviços Municipais – DSM – de Taquaritinga juntamente com as equipes que realizam os serviços de limpeza, estão realizando um ótimo trabalho em praças públicas, deixando os locais limpos e bonitos. Parabéns a todos os funcionários que exercem esse serviço na cidade.

Mensagem da semana

A coluna e o colunista desejam a todos os leitores e internautas um ótimo final de semana, na expectativa que tudo corra bem.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: