Nossa Palavra – Imbróglio administrativo

Compartilhe esta notícia:

A população de Taquaritinga está bastante confusa com o que pode acontecer em relação ao setor administrativo e financeiro da cidade, com o afastamento do prefeito Vanderlei Mársico e o aguardo do desfecho a respeito da continuidade ou não do vice em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha.

A quarta-feira, dia 20, transformou-se em um verdadeiro imbróglio, na expectativa da renúncia do prefeito em exercício, anunciada e comentada no dia anterior nas redes sociais, através de internautas e grupos de WhatsApp.

Conforme os comentários, diversas reuniões foram realizadas no gabinete da Prefeitura, entre prefeito, vereadores e pessoas ligadas à política taquaritinguense, com intuito de amenizar a situação, uma vez que faltava a confirmação, ou não, de Luiz Fernando, em continuar no cargo.

Ao longo dos últimos anos, Taquaritinga passa por momentos desconfortantes, até porque, o prefeito afastado iniciou obras públicas, todas paralisadas, sem que ninguém, do setor público municipal, desse uma opinião, ou explicação a respeito.

A Câmara de Vereadores que poderia interferir de maneira positiva, exigindo mais responsabilidade dos administradores, pouco ou nada fez, inclusive, os adeptos ao prefeito afastado, colaborando com as atitudes impensadas do ex-administrador público.

O fato é que, com a renúncia ou não de Luiz Fernando do cargo de prefeito, os problemas certamente vão continuar e os taquaritinguenses à espera de dias melhores.

Lamentável, sob todos os aspectos. Aguardemos.

Compartilhe esta notícia: