BAEP: Operação do Canil da PM resulta em grande apreensão de drogas no Jardim Paraíso em Araraquara

Compartilhe esta notícia:

Ação do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) utiliza cães farejadores para localizar substâncias ilícitas escondidas em condomínio.

Uma operação realizada pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) resultou em uma significativa apreensão de drogas em um conjunto habitacional localizado no Jardim Paraíso, em Araraquara. Com o auxílio de cães farejadores, a equipe do BAEP conseguiu localizar as substâncias ilícitas escondidas no depósito de manutenção do condomínio.

Durante o patrulhamento para combater o tráfico de drogas na área, os policiais se depararam com indivíduos suspeitos, que tentaram fugir ao perceberem a presença da equipe. Diante dessa situação, os agentes iniciaram uma busca minuciosa com os cães Kira e Bruck, que resultou na descoberta das drogas escondidas no telhado do depósito.

No total, foram apreendidas três sacolas contendo uma variedade de entorpecentes: 281 microtubos de cocaína, 343 microtubos azuis também contendo cocaína e 151 porções de maconha. As substâncias foram recolhidas e encaminhadas ao Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Essa ação do Canil da PM demonstra o empenho das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: