Nossa Palavra – Outra vitória fora de casa

Compartilhe esta notícia:

Mais uma vez, demonstrando muita personalidade atuando fora de seus domínios, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – conquistou no sábado, em Santa Bárbara D’Oeste, mais três pontos no campeonato paulista da série A4, vencendo o União Barbarense pelo placar de 2×0.

Um jogo bem disputado, onde as equipes buscavam a reabilitação no torneio, já que em seus compromissos anteriores, ambas haviam perdido. O CAT em casa para o Rio Branco e o União, sofrendo goleada inédita em São Carlos, por 7×0.

Pelos lados cateanos, é sempre bom destacar que, atuando fora de seus domínios, a equipe joga mais solta, utilizando os laterais, aproveitando-se dos bons momentos dos jogadores Adson e Chileno no ataque.

A vitória garantiu ao CAT mais três pontos, chegando à 5ª colocação, faltando três rodadas apenas para o término da primeira fase da competição.

O importante, nessa reta final do campeonato, é que os jogadores, principalmente nos dois jogos que farão em casa, contra Penapolense amanhã, quarta-feira e depois contra o Joseense, mostrem mais arrojo, determinação, vencendo seus adversários para alegria de seus torcedores.

A torcida aguarda, com expectativa, o jogo contra a Penapolense, equipe fora da zona de classificação, mas que pode surpreender atuando fora de seus domínios.

Estamos na torcida pela vitória do “Leão”.

Compartilhe esta notícia: