Oportunidades: PAT de Taquaritinga divulga diversas vagas de emprego

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade; interessados devem se dirigir ao PAT na Prefeitura de Taquaritinga.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Taquaritinga está com várias oportunidades de emprego disponíveis para quem busca recolocação no mercado de trabalho. As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade, proporcionando uma ampla gama de oportunidades para os moradores da região.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se oportunidades para Auxiliar de Escritório, Caldeireiro de Estruturas Metálicas, Pintor de Estruturas Metálicas, Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Qualidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Torneiro Mecânico.

Além disso, há também vagas para Serralheiro e Oficial de Manutenção Predial. Para concorrer a essas vagas, é necessário ter experiência nas áreas específicas e, em alguns casos, formação técnica na área relacionada.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT na Prefeitura de Taquaritinga, portando RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone 3253-9100.

Essas oportunidades representam uma excelente chance para quem busca uma colocação no mercado de trabalho local. Não perca essa oportunidade e garanta seu lugar no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia: