Desafio pela classificação: CAT busca vitória fora de casa contra o União Barbarense no Paulista Série A4

Compartilhe esta notícia:

Após derrota em casa, técnico Marcelo Marelli intensifica treinos visando a reabilitação no campeonato paulista.

A série A4 do campeonato paulista prossegue neste final de semana, com a realização de oito jogos, com início na noite de sexta-feira e término do próximo domingo, além dos jogos deste sábado.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – após a derrota em casa, diante do Rio Branco de Americana, na rodada anterior, joga neste sábado (16), na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, buscando a reabilitação diante do União Barbarense, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, às 15h, equipe que se encontra apenas um ponto atrás do CAT, na classificação geral.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, as equipes vão se ajustando. Como o CAT tem se apresentado bem jogando fora de seus domínios, os torcedores tricolores esperam que aconteça outro resultado positivo fora de casa, fato que colocaria o time em ótima situação, com amplas possibilidades de classificação.

Foi com esse intuito que o técnico Marcelo Marelli trabalhou com seus jogadores durante toda a semana, com treinos físicos, técnicos e táticos.

Por sua vez, o União Barbarense, após a goleada sofrida diante do São-carlense por 7×0, fará de tudo para vencer o CAT e ultrapassar o tricolor na contagem de pontos ganhos.  

Compartilhe esta notícia: