Arquivo Geral – Clube da Velha Guarda

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Clube da Velha Guarda

O mês da mulher não poderia passar em branco no Clube da Velha Guarda Anos Dourados. Por isto, neste sábado (16), a partir das 22h, sensacional baile-show com a Banda Bergson.

Movimento no comércio

Comerciantes aguardam, para este sábado, um grande movimento em seus estabelecimentos, através de consumidores da cidade e região, como tem acontecido sempre nos finais de semana em Taquaritinga.

Reabilitação à vista

Neste sábado (16), o CAT joga mais uma partida pela série A4, desta feita em Santa Bárbara D’Oeste contra o União Barbarense, às 15h. Acostumado em vencer adversários fora de casa, os torcedores aguardam por um resultado positivo.

Falando em CAT

No próximo domingo, 17 de março, uma data toda especial para o futebol de Taquaritinga. O CAT estará completando 82 anos de atividades, recebendo os cumprimentos antecipados do jornal O Defensor.

Recuperação asfáltica

O DSM, através da equipe de asfalto da Prefeitura de Taquaritinga, realizou serviços de tapa buracos em ruas do bairro Jardim Paraíso II na terça-feira (12), deixando o local um pouco melhor do que estava. É preciso que esse trabalho de recuperação asfáltica continue na cidade.

Bom trabalho

O professor Rodrigo Micali, treinador de futebol das categorias sub-14 e sub-16 no distrito de Guariroba, realiza um bom trabalho com a garotada, preparando-a para futuros atletas profissionais. Merece os parabéns.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: