Nossa Palavra – Aguardando pelas eleições de outubro

Compartilhe esta notícia:

Como se sabe, Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito eleito em 2016, tomou posse como prefeito da cidade no início deste mês, após o afastamento de Vanderlei Mársico pela Justiça Estadual.

Atento aos fatos negativos deixados pelo prefeito afastado na Prefeitura de Taquaritinga, o atual prefeito procura, de todas as formas, colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Já é notório, pelas ruas, avenidas, praças e prédios públicos da cidade, através das equipes de limpeza, tapa-buracos e outros de extrema necessidade, um trabalho de fôlego, todos empenhados em ajudar o chefe do Executivo.

Outro fator positivo é o bom relacionamento do prefeito em exercício com autoridades estaduais e federais, na tentativa de conseguir recursos para o município, situação desprezada por ambos os governos nos últimos meses em relação ao prefeito afastado.

Quem sabe, faltando poucos meses para o final da atual administração, e a chegada do novo prefeito com a realização das eleições municipais em outubro, Taquaritinga volte a respirar mais alegremente, com todos os departamentos municipais trabalhando de forma correta, sem causar os desconfortos verificados por conta do prefeito afastado.

O “novo” prefeito deverá continuar no cargo pelo espaço de 90 dias, conforme determinação da Justiça, porém, esse prazo poderá ser prorrogado por mais 90, caso o Ministério Público assim se manifestar positivamente.

Enquanto isso, a expectativa é que tudo ocorra de forma simples e objetiva, no aguardo pela divulgação dos nomes que concorrerão aos cargos de prefeito, vice e vereador em 2024.

Compartilhe esta notícia: