Prisão em flagrante: Indivíduo é detido vendendo drogas na Praça Santa Luzia

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar atende denúncia anônima, prende suspeito com 41 pedras de crack durante evento religioso, alegando ser coletor de material reciclável.

No domingo (10), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares sargento Jorge e cabo Cofani, relatando sobre denúncia anônima recebida via CAD a respeito de um indivíduo que estava na Praça Santa Luzia, no Jardim Buscardi, vendendo drogas.

No local, naquele momento, acontecia uma missa na Igreja de Santa Luzia e crianças brincando e se divertindo na praça. Diante das informações, os policiais militares para lá se dirigiram, logrando êxito em localizar o referido elemento.

Feita a revista pessoal no indiciado, logo após ser identificado, foi localizado no bolso de sua calça, 41 pedras de crack embaladas para venda, mais a quantia de R$ 42,75. Indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, disse que a droga era para seu consumo próprio e que o dinheiro era oriundo de seu trabalho como coletor de material reciclável.

Imediatamente foi dada voz de prisão para o indivíduo, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial, ao ser informada dos fatos, ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

Compartilhe esta notícia: