Jogando Limpo – Ambas, atuando no estádio “Taquarão”

Compartilhe esta notícia:

→ Clube Atlético Taquaritinga – CAT – estava em 5º lugar no início da realização da 11ª rodada da série A4. Ao seu término, no domingo, foi à 7ª colocação, depois da derrota, em casa, sábado para o Rio Branco por 2×1.

→ Até agora, o CAT foi derrotado duas vezes no campeonato. Ambas, atuando no estádio “Taquarão”. É preciso que técnico e diretoria dê um “puxão de orelhas” nos jogadores. Fora de casa, o time joga muito mais e até agora não perdeu em campos adversários.

→ O problema é que, faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, as equipes que estavam bem atrás do CAT na classificação, estão chegando, e duas delas já o ultrapassaram, colocando em risco a classificação do time tricolor.

→ O futebol é mesmo “uma caixinha de surpresas”. O Barretos veio a Taquaritinga venceu o CAT, que foi a Osasco venceu o Audax e este, por sua vez, atuando domingo em Barretos, “enfiou” 3×0 no Touro do Vale. É mole.

→ União Barbarense, próximo adversário do CAT, jogo que acontece no sábado, dia 16, pela 12ª rodada, tomou de 7×0 em São Carlos, contra o São-carlense. O time de Santa Bárbara D’Oeste está com 16 pontos, um a menos que o CAT que está com 17. Como o “Leão” só joga bem fora de casa, uma grande oportunidade surge, para mais uma vitória.

→  Após o jogo de sábado, em Santa Bárbara, o CAT recebe a Penapolense, depois vai a Rio Preto contra o América e, por fim, recebe o Joseense. Se jogar com mais seriedade e determinação, certamente tem tudo o tricolor para se classificar.

Compartilhe esta notícia: