Há vagas: PAT de Taquaritinga oferece oportunidades de emprego em diversas áreas

Compartilhe esta notícia:

Serralheiro e Oficial de Manutenção Predial são algumas das vagas disponíveis; interessados devem se dirigir ao PAT na Prefeitura.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taquaritinga informa sobre oportunidades de emprego disponíveis para os cidadãos que buscam recolocação no mercado de trabalho.

Dentre as vagas disponíveis, destaca-se a oportunidade para Serralheiro. Os requisitos incluem Ensino Médio completo, sendo desejável a realização de cursos técnicos na área de soldagem. Experiência prévia com soldagem de estruturas metálicas é essencial para o candidato que deseja se candidatar a essa vaga.

Outra oportunidade em aberto é para Oficial de Manutenção Predial. Para concorrer a essa vaga, é desejável ter o Ensino Médio completo e experiência com obras, incluindo conhecimentos em encanamentos e manutenção nas áreas de alvenaria, pintura, hidráulica, elétrica de baixa tensão, entre outros.

Os interessados em se candidatar a essas vagas devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na Prefeitura de Taquaritinga, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Currículo e Carteira de Trabalho. O PAT está disponível para atendimento e mais informações pelo telefone 3253-9100.

Essas oportunidades são uma iniciativa da Prefeitura de Taquaritinga para impulsionar a empregabilidade na região, proporcionando chances de crescimento e estabilidade profissional para os cidadãos em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia: