Empreendedorismo Feminino: Encontro promovido pela ACIT celebra o Dia Internacional da Mulher

Compartilhe esta notícia:

Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga reúne mulheres para discutir empreendedorismo nos negócios e na família, além de abordar temas como o Projeto Pérola e direitos das mulheres.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT), em parceria com o SEBRAE AQUI, OAB, ETEC e CMEC, realizou um encontro especial no dia 4 de março para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento, que reuniu mulheres de Taquaritinga e região, teve como foco central o empreendedorismo nos negócios e na família.

Durante o encontro, as participantes tiveram a oportunidade de participar de discussões construtivas sobre o papel da mulher no universo empreendedor, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos profissionais. O evento contou com palestras inspiradoras que abordaram não apenas a importância do empreendedorismo, mas também questões relacionadas à vida familiar e equilíbrio entre esses dois aspectos.

Uma das palestras destacadas foi conduzida pela Dra. Fabiana Vasquez, Presidente da OAB de Taquaritinga, que apresentou o Projeto Pérola. O projeto visa informar e conscientizar as mulheres sobre seus direitos, abordando temas como proteção e direitos legais.

A ACIT reforça o compromisso de promover eventos que vão além da celebração, proporcionando conhecimento, empoderamento e fortalecimento da presença feminina em diversos setores da sociedade.

A iniciativa recebeu elogios das participantes, que destacaram a relevância do evento para a promoção da igualdade de gênero e para o estímulo ao empreendedorismo feminino na região. A ACIT agradece a presença de todas as mulheres que contribuíram para o sucesso desse encontro e reitera seu compromisso com ações que fortaleçam a comunidade local.

Compartilhe esta notícia: