Talento: Jovem de Taquaritinga vem ganhando espaço nas Categorias de Base do Comercial de Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Bruno Vieira, aluno da Escolinha de Futebol Tio Arnaldo, se destaca e integra as fileiras do sub15 com apoio da Benja Elétrica, Hidráulica e Iluminação.

O mundo do futebol vê surgir mais um atleta promissor, e dessa vez é de Taquaritinga. Bruno Vieira, de apenas 15 anos e aluno da Escolinha de Futebol Tio Arnaldo, deu um passo significativo em sua carreira ao se juntar ao grupo das categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto no início de fevereiro.

O jovem atleta não passou despercebido em 2023, quando se destacou como capitão da equipe sub14, conquistando o vice-campeonato da Copa AME Série Ouro. Bruno demonstrou não apenas habilidade em campo, mas também liderança e determinação, características que chamaram a atenção dos olheiros do Comercial.

Além do talento natural para o futebol, Bruno Vieira conta com o apoio crucial da Benja Elétrica, Hidráulica e Iluminação, que reconhece e investe no potencial do jovem jogador. O suporte e o estímulo moral têm sido fundamentais para que Bruno siga trilhando seu caminho nas categorias de base do Comercial.

No sub15, Bruno mantém a mesma garra e determinação que o destacaram anteriormente. Sua trajetória é marcada pela fé e pela convicção de que realizar os sonhos exige esforço e dedicação excepcionais.

 

O Comercial de Ribeirão Preto, reconhecido por sua tradição no futebol paulista, recebe mais um talento promissor, e Taquaritinga se orgulha de ver um de seus jovens representando o município em patamares mais elevados no cenário esportivo. O futuro promissor de Bruno Vieira é mais uma história inspiradora no universo do futebol de base, e estaremos atentos aos passos desse jovem talento em ascensão.

Compartilhe esta notícia: