‘A Caminho da Luz’: Palestra imperdível no Núcleo Espírita promete reflexões profundas sobre a consolação através da doutrina Espírita Cristã

Compartilhe esta notícia:

Dejair Boseli, renomado palestrante espírita, abordará o tema “O Cristo Consolador” em evento em Taquaritinga.

Os amantes da Doutrina Espírita têm um encontro marcado no próximo dia 9 de março, às 20 horas, no Núcleo Espírita “A Caminho da Luz”. O palestrante Dejair Boseli, reconhecido por suas contribuições em São José do Rio Preto, estará em Taquaritinga para abordar o tema “O Cristo Consolador”.

A palestra acontecerá na Casa de Amparo Fraterno e Estudo da Doutrina Espírita Cristã, localizada na Avenida Caetano Decaro, 519, no bairro Jardim Bela. O evento promete proporcionar momentos de reflexão e entendimento sobre a consolação que a Doutrina Espírita Cristã oferece, especialmente através da figura do Cristo Consolador.

O Núcleo Espírita “A Caminho da Luz” é conhecido por promover eventos enriquecedores que buscam disseminar os princípios da doutrina, proporcionando um espaço para aprendizado e reflexão. A comunidade espírita e interessados no tema estão convidados a participar desse momento de compartilhamento de conhecimento e espiritualidade.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (16) 99747-9642. A entrada é gratuita, e a organização do evento destaca a importância de chegar no horário para garantir um lugar, considerando o interesse significativo que palestras como essa costumam despertar na comunidade. A palestra de Dejair Boseli promete ser um marco para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos na espiritualidade e na mensagem consoladora do Cristo.

Compartilhe esta notícia: