‘Conselheiros de Deus’: Ação Beneficente de Comunidade Terapêutica vende sorvetes para apoiar a reabilitação de dependentes químicos

Compartilhe esta notícia:

Contribua com a causa social e delicie-se com sabores incríveis, ajudando a transformar vidas.

A Comunidade Terapêutica “Conselheiros de Deus” (Unidos pelo Amor), localizada na Estrada Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, Km 5 – Granja Santo Antônio, em Taquaritinga (SP), está promovendo uma ação beneficente que une solidariedade e sabor. Neste sábado, dia 9 de março, a instituição realizará a venda de sorvetes da renomada marca Ice By Nice, com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar o essencial trabalho desenvolvido no auxílio a pessoas em situação de dependência química.

A iniciativa oferece aos interessados a oportunidade de contribuir com a causa social ao adquirir potes de 1kg de sorvete por R$ 25,00 cada.

Os sabores disponíveis para a venda são variados, contemplando paladares diversos:

  • Merengue: leite condensado com polpa de morango
  • Morango com flocos
  • Chocolate
  • Leite condensado com raspa de limão
  • Limão: base de água

Os interessados em participar dessa nobre causa e desfrutar de momentos gastronômicos especiais podem realizar seus pedidos entrando em contato pelos números (16) 99723-3339 ou (16) 99705-3997. A diretoria da Comunidade Terapêutica estará disponível para levar as unidades vendidas diretamente aos lares dos compradores.

A Comunidade Terapêutica “Conselheiros de Deus” atua de forma totalmente sem fins lucrativos, comprometida em oferecer um trabalho excepcional no atendimento e prestação de serviços a pessoas em uso ou abuso de drogas lícitas e ilícitas. Localizada em uma Chácara na Granja Santo Antônio, a instituição busca promover a convivência entre os pares, oferecer uma rede de ajuda na recuperação e resgatar a cidadania dos assistidos.

Ao participar desta ação beneficente, os colaboradores não apenas se deliciarão com sorvetes de alta qualidade, mas também se tornarão agentes de transformação, contribuindo para uma sociedade mais acolhedora, solidária e comprometida com a reabilitação de vidas afetadas pela dependência química. Adquira já os seus sorvetes e faça parte dessa iniciativa que faz a diferença na vida de muitas pessoas.

Compartilhe esta notícia: