2ª FRUTÁPOLIS: Impulsionando o agronegócio com inovação e tendências de mercado

Compartilhe esta notícia:

Itápolis se prepara para sediar evento que destaca avanços tecnológicos e oportunidades para produtores rurais na produção de frutas.

O sucesso da primeira edição da FRUTÁPOLIS, a Feira de Tecnologia de Produção e Comercialização de Frutas de Itápolis, motivou a realização da segunda edição do evento, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril no Salão de Festas da Vila Cajado. A feira visa impulsionar o agronegócio regional, destacando inovações, tecnologias e oportunidades de mercado para os produtores rurais.

Desenvolvido pela união de esforços entre o Sindicato Rural de Itápolis, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Prefeitura de Itápolis, a FRUTÁPOLIS tem como objetivo principal valorizar o homem do campo e seu trabalho, promovendo a troca de conhecimento e a apresentação de soluções para os desafios enfrentados na produção de frutas.

O evento contará com a participação de profissionais técnicos e empresas do setor agrícola, que terão a oportunidade de apresentar as mais recentes inovações tecnológicas e práticas sustentáveis que podem otimizar a eficiência e a rentabilidade no campo. Desde técnicas avançadas de cultivo até soluções para o manejo integrado de pragas e doenças, a FRUTÁPOLIS se propõe a ser um espaço aberto para a disseminação de conhecimento e a promoção do desenvolvimento sustentável na agricultura.

A programação detalhada do evento será divulgada em breve, mas a expectativa já é grande entre os participantes da comunidade agrícola local. A FRUTÁPOLIS promete ser um ponto de encontro fundamental para aqueles que buscam estar à frente das tendências do agronegócio, explorando novas oportunidades de mercado e aprimorando suas práticas de produção.

Produtores rurais, empresários do setor agrícola e entusiastas do campo estão convidados a participar e contribuir para o fortalecimento do agronegócio na região. A segunda edição da FRUTÁPOLIS promete superar as expectativas, consolidando-se como um evento essencial para o crescimento e a inovação no setor agrícola de Itápolis e arredores.

Compartilhe esta notícia: