Tonhão da Borracharia cobra normalização dos atendimentos odontológicos em Jurupema

Compartilhe esta notícia:

Requerimento destaca a importância da rápida solução para a quebra da cadeira odontológica na UBS Anur Felipe Gabriel.

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro em 26 de fevereiro, o vereador Tonhão da Borracharia apresentou um requerimento direcionado ao senhor Fabrício Gibertoni, cobrando informações sobre a normalização dos atendimentos odontológicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Anur Felipe Gabriel, localizada no Distrito de Jurupema.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

No ofício, o vereador Tonhão da Borracharia destaca a urgência da situação e solicita ao senhor Fabrício Gibertoni, responsável pela gestão da saúde no município, que forneça um posicionamento sobre a previsão para regularização dos atendimentos odontológicos na UBS. A interrupção dos serviços, segundo informações recebidas pelo vereador, ocorreu em decorrência da quebra de uma cadeira odontológica.

A UBS Anur Felipe Gabriel desempenha um papel fundamental no atendimento à população de Jurupema, e a suspensão dos serviços odontológicos representa um impacto significativo para os moradores da região. Tonhão da Borracharia, conhecido por sua atuação dedicada em defesa dos interesses da comunidade, busca, por meio do requerimento, garantir que a situação seja resolvida de maneira ágil e eficiente.

A resposta ao requerimento do vereador Tonhão da Borracharia será aguardada pela população, que espera uma solução rápida para a retomada dos atendimentos odontológicos na UBS Anur Felipe Gabriel, garantindo o acesso contínuo e eficaz aos serviços de saúde bucal na região de Jurupema.

Compartilhe esta notícia: