Dados atualizados: Último Boletim Epidemiológico traz os números de casos de Covid-19 em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Número de casos confirmados, óbitos, e pacientes em tratamento são divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Taquaritinga divulgou o Boletim Epidemiológico n.º 22, atualizando os dados referentes à situação do Coronavírus no município desde o início do ano.

De acordo com o boletim, desde janeiro de 2024, foram notificados 1.467 casos suspeitos, dos quais 621 foram descartados após a realização de exames. Até o momento, não há casos suspeitos aguardando resultado de exame.

Os casos confirmados desde o início do ano totalizam 846, com 614 pacientes já recuperados da doença. Atualmente, 231 pessoas estão em tratamento, e infelizmente, ocorreu 1 óbito em decorrência da COVID-19.

Além disso, o boletim destaca que 231 pessoas estão em monitoramento domiciliar. Essas são pessoas que tiveram contato próximo com casos suspeitos, viajantes ou apresentaram casos leves de síndrome gripal.

A divulgação regular desses números visa manter a população informada sobre a situação do Coronavírus na cidade. Vale lembrar que as informações são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Taquaritinga e estão sujeitas a atualizações conforme a evolução do cenário epidemiológico.

Compartilhe esta notícia: