Flagrante de invasão e furto: PMs capturam suspeito em meio a desordem em residência

Compartilhe esta notícia:

Policiais Militares agem rapidamente ao receber chamado sobre intruso em residência na Rua Duque de Caxias.

Na noite de sexta-feira (23), os policiais militares sargento Jorge e soldado Coffani compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados, via CAD, dando conta que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência na Rua Duque de Caxias e estava em seu interior. Rapidamente, se dirigiram até o local e de pronto perceberam que havia gente no interior da casa. Um vizinho teria informado aos PMs que a dona da casa estava viajando, sendo que no momento em que o indiciado percebeu a presença dos policiais, foi para os fundos da residência, onde é uma área de plantação.

Após tentativa de fuga, o indiciado foi localizado nos fundos de um escritório de advocacia que estava fechado, que fica ao lado da residência onde ocorreu o furto. Após ser abordado e procedida a revista pessoal, foi encontrado em seu poder um canivete, um relógio de pulso, quatro cordões e dois pingentes de metal dourado.

O vizinho apresentou um vídeo em que é possível ver o momento em que o indiciado adentra o imóvel, através de escalada de muro. Dentro da casa, os PMs constataram que a mesma estava completamente revirada, com portas de guarda roupas abertas, geladeira aberta, tudo em total desordem. Indagado, o indiciado negou ter furtado a residência, negando, também, que estava no local.

O elemento foi conduzido até a UPA para laudo e a seguir apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e acionado o I.C.

Compartilhe esta notícia: