Jogando Limpo – CAT venceu o Independente em Limeira

Compartilhe esta notícia:

→ CAT venceu o Independente em Limeira, sábado passado por 3×2, jogo que parecia fácil tornou-se difícil no segundo tempo, mas mesmo assim, com um gol quase no final da partida, de bela feitura do ponteiro Chileno, a vitória sorriu para as cores cateanas.

→ Com a complementação da 7ª rodada no domingo, a situação do “Leão da Araraquarense” na tábua de classificação, com 12 pontos ganhos, melhorou, em relação ao seu início, onde estava na 6ª colocação, agora, com mais tranquilidade, na 5ª posição da tabela.

→ O próximo jogo do CAT será amanhã, quarta-feira, em São Paulo, no estádio da Rua Comendador Souza, diante do Nacional, que perdeu em casa, para o União Barbarense na rodada anterior por 1×0.

→ Uma grande oportunidade para o CAT conquistar mais três pontos, já que na rodada seguinte, recebe o XV de Jaú, um dos líderes do campeonato da série A4, com 16 pontos ganhos.

→ É preciso, no entanto, que o técnico Marcelo Marelli chame a atenção do setor defensivo da equipe, pois nos últimos três jogos, sofreu seis gols, criando uma situação de desespero para os demais setores.

→ Diante do Nacional, amanhã, o lateral Fabinho poderia ser utilizado no setor de meio de campo, com o retorno de Álamo na lateral direita. E também o aproveitamento do meia Pedrinho no lugar de Wesley.

Compartilhe esta notícia: