Paulistão A4: CAT encerra sequência de jogos sem vitória com triunfo sobre o Independente

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga vence por 3 a 2 em partida emocionante pela sétima rodada do Campeonato Paulista A4

O Clube Atlético Taquaritinga conquistou uma vitória crucial no Estádio Comendador Agostinho Prada, encerrando uma sequência de quatro jogos sem vencer. Em um duelo bastante disputado pela sétima rodada do Campeonato Paulista A4, o CAT superou o Independente por 3 a 2.

Os gols do triunfo foram marcados por Lucas Duarte, Adson e Chileno, enquanto Thales, duas vezes, descontou para o Independente. O resultado positivo deixou o CAT em quarto lugar, podendo ser ultrapassado ainda pelo Francana e Rio Branco, que se enfrentam. O Independente, com mais uma derrota, agora precisa torcer contra o Ska Brasil para não entrar na zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado, com o CAT abrindo o placar aos quatro minutos em um pênalti convertido por Lucas Duarte. A equipe visitante demonstrou superioridade, criando mais oportunidades de perigo. Mesmo com esforço do Independente, o CAT manteve a vantagem até o intervalo.

Lucas Duarte, Adson e Chileno marcaram para garantir mais 3 pontos para o CAT no campeonato

Na segunda etapa, o Independente pressionou, mas o CAT ampliou a vantagem com Adson, após uma falha na defesa adversária. O time da casa reagiu com Thales, marcando dois gols um em penalidade máxima e o outro se valeu de rebote, chegando ao empate em 2 a 2.

Nos minutos finais, o Taquaritinga garantiu a vitória com um golaço de Chileno, que finalizou de forma precisa e encobriu o goleiro adversário. O CAT segurou a pressão até o apito final e conquistou os três pontos.

Na próxima rodada, o Independente enfrenta o Jabaquara, enquanto o Taquaritinga visita o Nacional, ambos os jogos marcados para quarta-feira (28), às 15h. O confronto foi marcado por emoção, reviravoltas e um marco histórico para o Independente, com Thales anotando o milésimo gol do clube no Pradão.

Compartilhe esta notícia: