Precauções: Santa Casa reforça medidas preventivas diante do aumento de casos de Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Hospital orienta sobre uso obrigatório de máscaras e reforça importância da higienização das mãos para acompanhantes e visitantes.

Em resposta ao crescente número de casos de Covid-19 na Cidade, a Santa Casa de Taquaritinga (SP) divulgou, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, novas recomendações destinadas aos usuários do hospital.

Como medida preventiva, a instituição determinou que é obrigatório o uso de máscaras para acompanhantes e visitantes enquanto estiverem nas dependências hospitalares. A ação visa reforçar a proteção de pacientes, profissionais de saúde e demais usuários da instituição diante do atual cenário epidemiológico.

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, a Santa Casa de Taquaritinga enfatiza a importância da higienização frequente das mãos com álcool em gel, seguindo as diretrizes sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde.

A decisão reflete o compromisso da instituição com a segurança e o bem-estar de todos que transitam pelo hospital, demonstrando sensibilidade diante do momento crítico vivenciado pela pandemia.

A Santa Casa reforça que tais medidas são essenciais para garantir um ambiente mais seguro e protegido, contribuindo assim para a prevenção e controle da disseminação do Coronavírus.

Compartilhe esta notícia: