Jantar dançante: ACIT promove grande evento em celebração ao Dia do Comerciante em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Jantar dançante, música ao vivo e gastronomia de qualidade marcarão a comemoração no dia 6 de julho de 2024.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) está preparando um evento especial para celebrar o Dia do Comerciante. Marcado para o dia 6 de julho de 2024, a festividade terá início às 20h no Premier Hall.

Com a proposta de proporcionar momentos agradáveis aos comerciantes e suas famílias, a ACIT preparou uma programação especial que inclui um jantar dançante embalado pela animação da Banda Cadeia Nacional Banda Show. A noite promete ser repleta de diversão, boa música e gastronomia de qualidade.

O buffet estará a cargo do Chef Ricardo Wagner, garantindo uma experiência gastronômica única aos participantes. Além disso, as Batidinhas de Miau Bartender’s prometem agitar a noite com drinks especiais.

Para informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3252-2811. Em breve, a ACIT divulgará mais detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre a venda de convites.

O Dia do Comerciante é uma data especial para homenagear todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do comércio local. A ACIT, ciente da importância desse setor para a cidade, busca promover um momento de confraternização e reconhecimento, proporcionando uma celebração memorável para os comerciantes de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: