Em Taquaritinga: Curso para Gestantes oferece orientações especiais sobre a gravidez

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa promove conhecimento e apoio às gestantes, abordando as fases da gravidez, parto e pós-parto; Inscrições abertas até 1º de março.

O CRAS “Antônio Thomaz Donato”, localizado no Jardim Micali em Taquaritinga, anuncia o início do “Curso para Gestantes” a partir do dia 7 de março de 2024. O programa visa fornecer orientações valiosas às futuras mães, abordando aspectos importantes das vivências da gravidez, do parto e do pós-parto.

Durante o curso, as gestantes terão acesso a informações fundamentais para uma gestação saudável, incluindo orientações sobre cuidados durante a gravidez, preparação para o parto e os desafios enfrentados no período pós-parto. Além disso, a iniciativa busca criar um espaço de troca de experiências e apoio mútuo entre as participantes.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março, e as interessadas devem apresentar os documentos necessários no CRAS. O número de vagas é limitado, por isso, é recomendável garantir a participação o quanto antes.

O Curso para Gestantes é uma oportunidade valiosa para as futuras mães adquirirem conhecimento e compartilharem experiências, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a saúde materna e infantil.

Detalhes do Curso:

Início: 7 de março de 2024

Local: CRAS “Antônio Thomaz Donato” – Jardim Micali, Taquaritinga

Inscrições: Abertas de 20 de fevereiro a 1º de março

Documentos Necessários: RG, CPF, Comprovante de endereço e Número do NIS

Compartilhe esta notícia: