Cidadania: Projeto ‘De Mãos Dadas’ segue unindo corações e transformando vidas

Compartilhe esta notícia:

Ação social promovida pela Paróquia Sagrada Família de Nazaré impacta positivamente crianças em situação de vulnerabilidade

Aconteceu no último sábado, 17 de fevereiro, mais uma manhã repleta de amor e solidariedade marcou o encontro do projeto “De Mãos Dadas”, uma iniciativa realizada em parceria com o Centro Social EmpoderARTE. O evento teve início com uma oração que refletiu sobre a importância do silêncio e da escuta, ressaltando que todos são importantes e preciosos diante de Deus.

A Professora Franciele e o voluntário Cleiton lideraram uma atividade pedagógica envolvente, dividindo as crianças em grupos responsáveis por confeccionar partes de uma árvore de papelão. Esse trabalho coletivo resultou em uma bela árvore florida que servirá como mural para informar as datas de aniversário do mês, destacando a colaboração e os talentos individuais.

Após as atividades, um almoço foi servido, proporcionando um momento de confraternização. O cardápio incluiu arroz, feijão, frango à passarinho, salada de repolho e suco, além da distribuição de bolachas recheadas e lanches.

O projeto social “De Mãos Dadas” é mantido por doações e é uma iniciativa originária da Paróquia Sagrada Família de Nazaré – Comunidade São Pedro Poveda, localizada em Taquaritinga (SP). Seu principal objetivo é acolher crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando não apenas assistência material, mas também momentos de aprendizado, integração e cuidado.

O projeto “De Mãos Dadas” continua a ser um farol de esperança para as crianças atendidas, enfatizando que, juntos, podemos construir um futuro mais justo e solidário. A comunidade é convidada a contribuir e participar desse nobre propósito que faz a diferença na vida de tantos pequenos corações.

Informações Importantes:

Endereço: Rua Alderico Bussadori Filho, 215, Jd. Maria Luiza, Taquaritinga (SP)

Telefone: (16) 3252-9527

Compartilhe esta notícia: