Educação: Etec de Taquaritinga abre inscrições para novo processo seletivo de professores na área de Enfermagem

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade para formar cadastro reserva com remuneração de R$ 21,40 por hora-aula; Inscrições vão até 8 de março.

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes Da Silva, mais conhecida como Etec de Taquaritinga, em São Paulo, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo visando a formação de cadastro reserva. As oportunidades são para professores de ensino médio e técnico na área de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir graduação completa em nível superior na área de Enfermagem. A remuneração oferecida é de R$ 21,40 por hora-aula, conforme o padrão I – A da escala salarial para professores de ensino médio e técnico.

As inscrições estarão abertas a partir de 23 de fevereiro de 2024, estendendo-se até 8 de março de 2024. Os candidatos devem realizar a inscrição por meio do site do Centro Paula Souza, responsável pela gestão das Etecs.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova objetiva, com enfoque em métodos pedagógicos. É uma oportunidade para profissionais qualificados contribuírem para o ensino técnico na área de Enfermagem, promovendo o desenvolvimento educacional na região.

O certame terá validade de um ano, a contar da data da homologação, que será divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE). Os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital, disponível no site oficial da Etec, na seção de Editais, datado de 15/02, nas páginas 228 até 231.

Compartilhe esta notícia: