Apreensão de drogas no Talavasso: Adolescente detido por tráfico é encaminhado à Fundação CASA

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares agem com base em denúncia e descobrem jovem comercializando cocaína no bairro. Mãe do adolescente é informada, e o jovem é encaminhado à Fundação CASA após confessar envolvimento com o tráfico.

De acordo com informações dos policiais militares sargento Jorge e cabo Rodrigo, na madrugada de sábado (17) na Delegacia de Polícia, ambos se encontravam em patrulhamento quando, guiados por denúncia dando conta que na Rua do Trabalhador, no bairro Talavasso havia um rapaz magro, alto, trajando camiseta com a imagem de um palhaço e bermuda, comercializando drogas.

Diante dos fatos, os PMs se deslocaram para o local descrito, detendo um adolescente, com as vestes descritas, em seguida, revistando o mesmo. Mas nada encontrando em seu poder.

Indagado sobre o que fazia no bairro, de pronto respondeu que estava vendendo drogas, mais precisamente, por R$ 10,00 cada eppendorf com a droga. Mais adiante, próximo dali, os policiais militares encontraram e apreenderam 24 eppendorf’s com cocaína, bem como o celular do jovem adolescente.

O adolescente justificou aos PMs que estava vendendo drogas, pois estava devendo ao partido e, constantemente, recebendo ameaças de morte. Compareceu no plantão policial a mãe do adolescente, sendo cientificada dos fatos.

Por fim, o jovem submeteu-se a exame de corpo de delito junto à UPA e em seguida, escoltado pelos PMs até a Fundação CASA de Araraquara, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: