Sobe & Desce – O Carnaval de 2024 em Taquaritinga superou todas as expectativas

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↗ – O Carnaval de 2024 em Taquaritinga superou todas as expectativas e recebeu elogios dos mais diversos órgãos de imprensa da região, assim como dos foliões que participaram do “Batatão”, Jardineira da Tarde e desfiles.

Desce ↘ – O evento, diga-se de passagem, o mais popular do Brasil, por pouco não se realiza em Taquaritinga, “graças” às atitudes inconvenientes praticadas pelo prefeito, mas sanadas a tempo, principalmente, em relação às apresentações do “Trio Elétrico Batatão” nas noites de sexta e domingo.

Sobe ↗ – Incrível, sob todos os aspectos, como foliões, com seus familiares, aderiram, de vez, ao acompanhamento das “jardineiras”, deixando para trás muitas cidades, maiores que a nossa, promotoras, a muito mais tempo do Carnaval de rua.

Desce ↘ – Vários boletins de ocorrências foram registrados pela polícia militar durante o evento carnavalesco em Taquaritinga. Porém, nenhum deles que pudesse chamar mais à atenção.

Sobe ↗ – As baterias das escolas de samba deram um show de apresentação nas duas noites na Prudente de Moraes, mostrando um comportamento jamais visto em desfiles carnavalescos.

Desce ↘ – Na próxima segunda-feira (19), tem sequência as sessões ordinárias da Câmara, paralisadas em razão do Carnaval. Quem sabe divulguem algumas novidades em relação a nomes de vereadores propensos a participarem das eleições como pré-candidatos a prefeito.

Sobe ↗ – Num gesto dos mais louváveis e prudentes, a Prefeitura de Taquaritinga prorrogou o vencimento dos tributos municipais para segunda-feira, dia 19. Muitos dos contribuintes que foram pagar o IPTU, com vencimento em 10 de fevereiro, não ganharam o desconto proposto nos carnês.

Desce ↘ – O prefeito tenta, assim o fazendo, ganhar pontos da população neste ano de eleições municipais, contrariando o péssimo desempenho praticado nos últimos dois anos.

Compartilhe esta notícia: