Arquivo Geral – Gente de todos os lugares

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Gente de todos os lugares

Os cinco dias de Carnaval em Taquaritinga reuniram, com certeza, gente de todos os lugares do interior paulista. Sem falar, claro, de famílias inteiras, que vieram de outros estados, conhecer nossa festa popular.

Hoje tem CAT no “Taquarão”

Diretores, comissão técnica, jogadores e torcedores do CAT, animados com a boa campanha do time na série A4, esperam mais uma apresentação vitoriosa da equipe na tarde deste sábado, às 15h, no estádio “Taquarão”, contra o Barretos.

Funcionamento do comércio

Também neste sábado (17), o comércio varejista de Taquaritinga recebe consumidores e clientes, até às 13h. Supermercados, varejões e açougues complementam o dia da abertura em seus respectivos estabelecimentos comerciais até às 19h.

Ovos de páscoa

Nem bem terminou o Carnaval, supermercados e casas especializadas em venda de ovos de páscoa, já estão montando suas prateleiras e colocando o produto à disposição dos consumidores. Expectativa de muitas vendas, se os preços dos doces não forem “salgados” demais.

Só em março

A Sexta-feira Santa, em 2024, será comemorada dia 29 de março. No dia 31, último dia do mês, a população comemora o Dia de Páscoa, um dos mais doces do ano.

1º de Maio

Faltando mais de dois meses para o feriado de 1º de Maio, bem que a Prefeitura poderia se organizar e realizar uma grande festa para o trabalhador taquaritinguense. Uma ideia seria a realização de shows musicais com cantores “pratas” da casa.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: