Giro Político – Comissão de frente

Compartilhe esta notícia:

*A Comissão de frente da atual administração municipal foi a grande sensação no desfile do carnaval de rua, no domingo em Taquaritinga. Beijando e cumprimentando todo mundo, prefeito, vice e primeira dama, apareceram mais que os blocos, escolas de samba, rainha, rei momo e princesa do Carnaval. Na terça-feira só “ele” apareceu para sambar na rua. Como dizia um ex-político, “coisa de louco”.

*Pelo número de fotos tirada dos três carnavalescos, as redes sociais foram preenchidas de todos os lados, como se só eles participassem das comemorações de Momo na Prudente de Moraes.

*O prefeito aproveitou o “status” de bom dançarino e não perdeu a oportunidade, sambando com quem aparecia pela frente. Teve momentos em que as baterias dos blocos precisaram parar e apreciar o grande dançarino das noites.

*Com isso, aliviou ser vaiado pelo público, que estava mesmo interessado em ver o desfile. De bermuda, camiseta e chapéu, o “alcaide” deu um show de dança, recordando seus velhos tempos de São Remo.

*Já o vice, mais reservado, toda hora batendo palmas, incentivando os foliões, pedindo mais rapidez no desfile, com apoio do bloquinho de puxas-sacos presente no palanque.

*Enfim, o Carnaval registrou o sucesso esperado por todos, com destaque para a Comissão de Frente que promete voltar com tudo, no desfile de aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, no mês de agosto. Segura peão…

Compartilhe esta notícia: