Apae de Taquaritinga: Inauguração do Centro Dia marca um novo espaço dedicado ao cuidado e desenvolvimento

Compartilhe esta notícia:

Homenagem ao Sr. Oswaldo Velocci marca o evento.

Na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquaritinga inaugurou o Centro Dia – Espaço Especializado de Assistência Social para Pessoas com Deficiência “Sr. Oswaldo Velocci”. O evento contou com a presença de diversas autoridades e membros da família do homenageado, cujo apoio significativo contribuiu para a concretização desse espaço dedicado ao cuidado e desenvolvimento dos assistidos.

O Sr. Oswaldo Velocci, nome que batiza o novo espaço, foi um dos maiores apoiadores da APAE, dedicando-se de maneira integral à causa nobre de proporcionar assistência às pessoas com deficiência. Sua contribuição foi essencial para a evolução da entidade, e a homenagem busca eternizar seu legado.

O Centro Dia representa um avanço significativo na estrutura da Apae, oferecendo maior conforto e facilidades para o desenvolvimento das atividades voltadas aos assistidos. O ambiente foi planejado para ser acolhedor, proporcionando tudo o que é necessário para receber as pessoas com o respeito e carinho que merecem.

A concretização desse novo espaço foi possível graças ao empenho da Diretoria Executiva da Apae, que trabalhou arduamente para tornar esse projeto uma realidade. Além disso, a colaboração de diversos apoiadores e voluntários, que acreditam no trabalho sério desenvolvido pela entidade em prol dos assistidos, foi fundamental para a realização desse importante marco.

A inauguração do Centro Dia reforça o compromisso da Apae de Taquaritinga com a promoção da inclusão, qualidade de vida e desenvolvimento pleno das pessoas com deficiência. O novo espaço representa não apenas uma conquista material, mas principalmente um passo em direção a um futuro mais inclusivo e acolhedor para toda a comunidade assistida pela instituição.

Compartilhe esta notícia: